Secretaria de Obras de Quatro Marcos recupera estrada e ponte de acesso à comunidade dos Cuiabanos

Por Luiz Carlos Bordin

O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos esteve na última sexta-feira, 24 de novembro de 2017, vistoriando a conclusão dos trabalhos realizados na estrada e na ponte que liga a cidade à comunidade dos Cuiabanos. Ronaldo disse estar satisfeito com o resultado deixado pela equipe da secretaria de Obras.

Depois de aproximadamente 11 anos de espera (segundo os moradores do local), a Secretaria Municipal de Obras concentrou esforços durante 30 dias para patrolar, levantar estrada, cascalhar e reconstruir ponte na comunidade “Salmoura”, também conhecida como “Cuiabanos”.

Essa comunidade está localizada no limite de divisa entre o município de São José dos Quatro Marcos e Araputanga, e, a partir de agora, os moradores recuperaram o direito de ir e vir com mais segurança e comodidade.

De forma inédita as postagens nas redes sociais do prefeito, faz questão de publicar fotos que comprovam o estado de abandono que aquela comunidade passou durante todos esses anos anteriores. “Vamos continuar a luta para devolver a cada dia a dignidade a todos os quatromarquenses”, disse o prefeito.